Renda extra online: verdade ou mito?

Sempre que estamos navegando na internet, seja por lazer, seja por serviço, em algum momento nos deparamos com frases como: Sabe como ganhar dinheiro na internet? Ou Ganhe dinheiro trabalhando pela internet!Muitas vezes guiados pela curiosidade clicamos nestes anúncios, mas poucos são os que tem persistência pra ver do que se trata, se a informação procede, como fazer parte do processo.

Por isso, neste artigo vamos dar algumas dicas de como realmente ganhar dinheiro na internet. Como qualquer tipo de trabalho, se beneficiar com a facilidade do serviço online exige dedicação, concentração, disciplina e o principal: que você invista na vertente que mais tenha a ver com o seu perfil para poder aplicar um Método Home Office Lucrativo.

Para isso existem várias maneiras para você lucrar. Veja abaixo algumas dicas.

Fazendo pequenos serviços (Eu Faço Por 10)

O Eu Faço Por 10 é uma plataforma onde você pode oferecer serviços diversos como artesanato, edição de vídeos, fotografias, criação de jingles e textos, entre outros. Tudo num local onde qualquer serviço vale 10 reais.

Para participar, você deve realizar seu cadastro do Eu Faço Por 10 e fazer a sua oferta. Uma dica é que navegando pela plataforma, você pode encontrar diversos outros serviços que você também pode fazer. Sendo contratado, você realiza o serviço e ganha o seu dinheiro. Mas é importante pegar uma demanda que você dê conta, pois o prazo de entrega é rígido e quando não cumprido pode lhe dar credibilidade negativa.

Aulas particulares

Para aqueles que tem muita facilidade em determinada matérias, aulas particulares hoje não são mais apenas presenciais. Você pode ofertar suas aulas no mercado livre e em outros sites de anúncio. Como dar as aulas? Hoje o Skype existe para isso, assim como outros programas de videoconferência. Basta uma boa internet e uma divulgação dos seus serviços e pronto. Aí está mais uma maneira de ganhar dinheiro pela internet.

Publicidade no YouTube

Assistir vídeos de descontração ou mesmo aos tutoriais vem desbancando as leituras consideradas cansativas já há algum tempo. E vídeos com bastante visualizações rendem pequenas fortunas. Então, que tal se arriscar num vídeo bastante criativo e colocar nesta grande rede?

Em torno de 30.000 visualizações o YouTube lhe envia o convite para monetizar seus vídeos e veicular anúncios aos mesmos. O pagamento e feito em dólar e por clique. À primeira vista parece pouco, mas com uma série de vídeos e bastante plateia você pode ganhar um bom dinheirinho e o melhor, sem esforço!

Programa de afiliados

Programas de afiliados pagam por diferentes formas: uma venda, um preenchimento de formulário, um duplo-clique, entre outros. Entre os melhores programas de afiliados está o Netafilliation. Para participar dele, basta se cadastrar e quando aprovado escolher as campanhas que pretende promover.

Ele pode ser usado junto com o Google AdSense e isso ajuda muito mais a promover o seu site.O quanto irá ganhar depende de uma série de coisas. Nicho do seu site, número de visualizações, etc. O Netafilliation possui inclusive pacotes específicos de até 80 euros. Basta procurar mais a respeito.

Anúncios em seu site ou blog

Criar um blog é uma das maneiras mais rentáveis de ganhar dinheiro na internet. Principalmente se o blog for sobre um nicho específico. Para isso, basta criar um blog de conteúdo interessante, sempre atualizado. O Google AdSense é como um programa de afiliados, citado no item anterior e que pode lhe render grandes resultados.E então? Achava que era fácil demais ganhar dinheiro pela internet? Depende de esforço, disciplina e força de vontade. Agora, basta escolher uma das opções e mãos a obra!

Leia a seguir: Uma aspirina antes de dormir pode reduzir ataques cardíacos pela manhã