Cortes de Cabelo Inverno 2021

Você já sabe quais são as tendências para a temporada? Pretende mudar o visual nessa estação? Então confira!

Toda mulher adora mudar o visual e a cada estão que chega surgem novas tendências para os cabelos. Eu já falei aqui no blog quais são as trends em cabelos curtos, tudo bem explicadinho, mas hoje vou fazer um resumão de todos os cortes de cabelo: longos, curtos e tipos de franja que estarão na moda para a temporada.

Vale ressaltar que antes de escolher o seu corte de cabelo você deve levar em consideração o seu formato de rosto, veja abaixo! O rosto oval é o melhor formato de todos, super coringa segundo os cabeleireiros, super democrático! A franja lateral é uma ótima aposta, mulheres mais cheinhas com esse tipo de rosto devem apostar em cortes médios e as magrinhas nos fios longos. Cortes retos ficam ótimos, o ideal é não repicar!

No rosto redondo prevalece os cortes com volume sobre a testa e bochechas, um repicadão degradê em camadas fica ótimo e até uma franjinha assimétrica. Mulheres com rosto triangular devem apostar nos cabelos curtinhos. Para atenuar as linhas da testa, que chamam mais atenção com relação ao resto do rosto, no caso que o queixo é mais estreito, aposte nos cachos, eles vão deixar você com o rosto mais harmônico.

Quem tem rosto quadrado possuí traços fortes e marcantes, o tipo de rosto preferido dos fotógrafos! Deve-se evitar franjas, já que elas podem encurtar as linhas do rosto. Aposte nos cortes repicados, o comprimento vai do seu gosto.

Cabelos Curtos Inverno 2021

Os cabelos curtinhos são os preferidos para a temporada por causa da sua praticidade e vamos combinar esse estilo garante muita elegância, tem tudo a ver com o inverno. Mas nesse ano eles não são o destaque principal, é a vez dos longos. Mas como a moda anda muito democrática ultimamente, tem para todos os gostos e estilos!

Curtinhos da vez: chanel, pixie, joãozinho, long bob, short bob, medium bob, repicado em camadas e shaggy.

O estilo retrô está em alta e fica ótimo em cabelos cacheados, além de garantir muita elegância a mulher. O chanel bob cut também combina para quem tem cachos, os fios tem que ter comprimento aproximado do queixo para esse corte ficar bonito. O shaggy é o queridinho do momento, preferido das celebs, combina com todos os tipos de rosto e fica bem para mulheres de todas as idades, o melhor de tudo que ele é super prático de manter, ele é bem repicado, com apenas algumas batidinhas na hora de secar você fica com cara de que acabou de sair do salão.